terça-feira, 17 de julho de 2012

Paul Wesley

<><><>
Paul Wesley é o nome artístico de Paul Thomas Wasilewski, nascido em Nova Jersey, nos E.U.A, em 23 de Julho de 1982.
Paul teve interesse pela interpretação quando assistiu a um programa de artes no verão quando cursava terceiro ano do colegial.
Desde então interpretou algumas obras no instituto de Marlboro High.
Sua estréia como ator foi na serie Another World onde deu vida ao personagem de "Sean McKinnon".

Paul começou então a ser relativamente conhecido por papéis em diferentes séries de renome no âmbito estadunidense e internacional.
Entre outras séries, Paul participou de  2 episódios de “Law & Order”, em 2000, em 2003 gravou 1 episódio de Samallville 3 episódios de O.C. - Um Estranho no Paraíso.
Mais recentemente participou também de alguns episódios das temporadas de 2009 e 2010 de 24 Horas.
O papel pelo que Paul se tornou mas reconhecido e començou a formar sua base de fã, foi como "Tommy Callahan", personagem que apareceu na segunda temporada de Everwood, e cuja crítica positiva lhe deu a oportunidade de conseguir o papel de protagonista na miniserie da ABC Family Fallen [Anjos caídos], em 2007, assombrando pela audiência conseguida com um ator na época ainda pouco connhecido.
Com tudo isto Paul seguiu sua inclusão no cinema com papéis secundários em filmes como Peaceful Warrior, Roll Bonce, Minority Report.
Apesar desses e de outos trabalhos no cinema, ainda é na televisão que a carreira de Paul mais tem se destacado.
Depois do sucesso em Anjos Caídos, Paul Wesley foi escalado para o papel principal da série “Diários de um vampiro”, no ar dede 2009 com excelente repercursão junto ao público e à crítica especializada, apesar de no início a expectativa da série não ter sido muito alta por conta dos seus produtores acharem que o gênero “histórias de vampiros” já estava sendo demasiado utilizado e desgastado por outras produções como a saga cinematográfica Crepúsculo e a série televisa True Blood,
mesmo assim, contrariando essas expectativas, a série se tornou um grande sucesso, finalmente consagrando Paul Wesley como um dos atores de televisão mais populares e bem sucedidos da atualidade.
Paul é casou-se em 2010 com a atriz Torrey DeVitto, com quem já tinha um relacionamento desde 2088.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
/
FILMES CATALOGADOS NESTE BLOG

/
FALLEN –ANJOS CAÍDOS [2007] Como Aaron Corbett 
















/



















Um comentário: