terça-feira, 31 de julho de 2012

Dakota Goyo

Goyo nasceu em 22 e agosto de 1999, na cidade Toronto, em Ontario, no Canadá. Filho de Debra, uma ex-modelo e cantora que gerencia sua carreira, e David Goyo . Dakota tem dois irmãos mais velhos, Devon e Dallas .

Dakota começou a carreira de ator aos sete anos de idade, aparecendo primeiro em comerciais para a TV, em seguida começou a aparcer em algumas séries de televisão e a dublar personagens infantis em série animadas.

Em 2007 estreu no cinema em duas produções: O Resnascer de Um Campeão, como Teddy, ao lado de Josh Hartnett, iteprrtando seu filho na trama; e Aritmética Emocional, como Timmy, neto da personagem de Susan Sarandon.

Dakota promete ser o mais popular e bem sucedido ator mirim da atualidade, pincipalmente depois de sua atuação em Gigantes de Aço filmado em 2010 e lançado em 2011, atuando ao lado de Hugh Grant.

Após terminadas as filmagens de Gigante de aço, foi escalado para interpretar Thor, quando criança, no filme de mesmo nome, que acabou estreando antes de Gigantes de aço.























FILMES CATALOGADOS NESTE BLOG
GIGANTES DE AÇO
THOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário