sexta-feira, 8 de junho de 2012

Liga da Justiça: Estúdio contrata roteirista para filme sair do papel

O longa dos heróis da DC Comics, Justice League Of America (Liga da Justiça), está no forno desde 2007, mas agora, empolgada com o sucesso de Os Vingadores, da Marvel, a Warner decidiu dar prosseguimento, finalmente, à produção. Segundo a
Megan Gale, especula-se, está cotada para viver
a Mulher Maravilha no filme da Liga da Justiça.
Variety, o estúdio contratou o roteirista Will Beall (Caça os Gângsteres) para escrever a história.


Especula-se que a Warner tenha contratado Beall no ano passado, quando ainda Os Vingadores estava sendo rodado, mas resolveu esconder a informação. O filme sobre os heróis da DC sofreu atrasos também por conta de uma greve dos roteiristas nos EUA e pelos altos custos da produção. Na época do anúncio do filme, George Miller (Happy Feet: O Pinguim) estava cotado para a direção, assim como os
Armie Hammer também está cotado,
segundo alguns como Super-Homem, mas a
maioria das fontes o apontam como o
possível intérprete de Batman.
atores Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu), Megan Gale, Adam Brody (Garota Infernal), Teresa Palmer (O Aprendiz de Feiticeiro) e o rapper Common (O Procurado) estariam escalados para o elenco.


Will Beall e a Warner têm sido parceiros em algumas produções ainda inéditas, como a refilmagem de Logan's Run e o reboot de Máquina Mortífera, franquia estrelada por Mel Gibson.
Mulher Maravilha, Aquaman e The Flash são
personagens cotados para futuras produções
em aventuras solo, mas ainda sem previsão de
data e, segundo os especuladores, dependendo
da repercussão de "A Liga da Justiça".


A Warner e a DC Comics também estão preparando o lançamento de longas com os heróis Mulher-Maravilha, Aquaman e The Flash, mas nenhuma data foi anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário