sábado, 30 de junho de 2012

ALÉM DA VIDA [SINÓPSE]


Depois de um horrível acidente de carro, Anna (Christina Ricci) acorda e vê-se numa funerária onde o diretor da mesma, Eliot Deacon (Liam Neeson) está preparando o seu corpo para o funeral. Confusa e assustada, Anna não acredita que está morta, apesar de Eliot lhe assegurar que ela está apenas transitando para o outro lado e que ele possui a habilidade de falar com os mortos e pode ajudá-la na sua "travessia".
Desesperada, Ana faz de tudo para fugir daquele local e entrar em contato com seu namorado, mas afinal de contas ela está realmente morta ou ainda vive? Será ela um espírito inconformado com a morte ou uma vítima de um terrível psicopata que está planejando enterrá-la viva?
Ela mesma não sabe a resposta e entre visões sombrias e momentos de grande suspense e tensão, Ana por vezes luta desesperadamente para salvar sua própria vida e em outros momentos chega realmente a acreditar que de fato já está morta, e este drama desenrola-se até os últimos segundos da trama quando finalmente a verdade será revelada.

ELENCO
Christina Ricci
como
Anna Taylor
Liam Neeson
como
Eliot
Justin Long
como
Paul








CENAS DO FILME:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário