quinta-feira, 5 de julho de 2012

CAUÃ REYMOND

Descendente de índios, portugueses e suíços, começou a carreira trabalhando como modelo, aos dezoito anos de idade. Por conta disso, chegou a morar em Milão e Paris, trabalhar com estilistas como Gaultier e Ferré.

Na volta ao Brasil, estrelou uma campanha para a Zoomp, ao lado de Gisele Bündchen e
Fernanda Tavares. Em sequência, viriam as edições da Semana da Moda de São Paulo, de 1999 e 2000,
e um editorial para Karl Lagerfeld, em Paris. Ainda em 2000, mudou-se para Nova York, onde fotografou com o renomado Bruce Weber, para Abercrombie & Fitch.

Ali, estudou interpretação no lendário Actor’s Studio com Susan Batson., coach de atores hollywoodianos, como Nicole Kidman e Tom Cruise.

Em seu retorno, iniciou o curso de psicologia na PUC, mas logo desistiu por causa da profissão de ator.

Seu início na televisão deu-se em meados de 2002, na temporada daquele ano do seriado teen Malhação, no papel de Mau-Mau, um adolescente vaidoso e apaixonado pela colega de escola Thaissa, de Bárbara Borges. Permaneceu na atração por duas temporadas seguidas, deixando-a, em 2004, quando começou a trabalhar em novelas.Atuou pouco no cinema no princípio da carreira, mas a partir de 2009 começo a onvestir mais na crreira cinematográfica, tndo participado de filmes como "Divã", "Esta,os Juntos" e "Meu País";

Cauã é faixa preta em jiu-jitsu, no qual foi bicampeão brasileiro.
Além de lutar, também prática surfe e yoga.

Em 2002 o ator começou a namorar com a atriz
Alinne Moraes. Os dois moraram juntos até o término do relacionamento, em 2005, após três anos de namoro.

Atualmente, vive com a também atriz Grazi
Massafera, com quem mantém um relacionamento desde o início de 2007. Em outubro de 2011 o casal anunciou a gravidez do primeiro filho, e em 23 de maio de 2012, três dias após o aniversário do ator, Grazi Massafera deu à luz a sua primogênita, que recebeu o nome de Sofia.



FILMES CATALOGADOS NESTE BLOG


 
DIVÃ
ESTAMOS JUNTOS
COMO
Murilo
MEU PAÍS

Nenhum comentário:

Postar um comentário