quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Charlie Rowe


Charlie 
John 
Rowe 
nasceu 
em 
23 
de 
abril 
de 
1996 
em 
Islington, 
Londres, 
na 
Inglaterra. 

Começou 
atuar 
aos 
dez 
anos 
de 
idade, 
tendo participado 
já de vários 
programas 
e séries de TV. 

Esses trabalhos para a televisão, onde já interpretou 
o jovem 
Robin Hood 
Peter Pan 
entre 
outros 
personagens 
de 
destaque, 
logo o fizeram 
conhecido do 
público europeu 
norte-americano. 

Seu primeiro 
trabalho no 
cinema foi como 
Billy Costa 
em 
"A Bússola de ouro".

FILMES CATALOGADOS NESSE BLOG 
(SOMENTE OS FILMES DESTACADOS POSSUEM SINÓPSE, CLIQUE NO TÍTULO PARA LER)]

2007 A Bússola de Ouro, como Billy Costa

14 comentários:

  1. 2010 O Quebra-Nozes a História Real, como o príncipe e Nicholas Charles

    2010 Não me abandone jamais, como Tommy

    2009 Os piratas do rock, como James

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO, kAYANNE. sEJA MUITO BEM VINDA E SEMPRE QUE PUDER ACRESC ENTAR NOVAS INFORMAÇÕES EU LHE ICO MUITO GRATO.

    ResponderExcluir
  3. Charlie vi em um site que tem o filme da mulher biônica completo dublado a primeira temporada toda,gostaria que você,entrasse neste site para postar os filmes para nós. o site é www.teca.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WLW PELA DICA, AMIGO, MAS A 1ª TEMPORADA EU JÁ CONSEGUI E JÁ COMECEI A POSTAR, ESTOU AGORA EM BUSCA DA 2ª E 3ª TEMPORADAS. AGRADEÇO INFORMAÇÕES.

      Excluir
  4. Charlie assisti toda a temporada de Xena a princesa guerreira,todos os episódios são otimos,mas a trilogia Xena e hercules demora muito para funcionar e ainda assim não funciona, como você poderia resolver esse problema,para que eu volte a me divertir assistindo essa serie incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS ÚLTIMOS MESES FORAM BEM CONFUSOS E OCUPADOS, POR ISSO O BLOG FICOU UMA TEMPORADA SEM A MANUTENÇÃO DIÁRIA QUE EU FAZIA SEMPRE, MAS ESTOU VOLTANDO A ATIVA COM TODA A FORÇA E ME ESFORÇANDO PARA ATENDER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL TODOS OS PEDIDOS ACUMULADOS. SÓ ESSA TRILOGIA TINHA QUASE 30 PEDIDOS. DESCULPEM A DEMORA E GRATO POR ACOMPANHAR E PRINCIPALMENTE COMENTAR, ISSO ME AJUDA MUITO A MANTER O BLOG ATUALIZADO E FUNCIONAL.

      Excluir
  5. Charlie assisti Xena a princesa guerreira inteira ,achei ótimo e esta funcionando bem,mas a trilogia Xena e hercules demora muito para funcionar e ainda assim não funciona,o que você poderia fazer para resolver esse problema e para que eu continue me divertindo bastante assistindo essa serie incrível.

    ResponderExcluir
  6. charlie adoro esse site de filmes e series e por isso assisto sempre,gosto do filme hercules com Paul telfer e leelee sobieski ,mas não encontro para assistir em nenhum lugar,seria possível que colocasse esse filme dublado no seu interessante site de filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO POR ACOMPANHAR, AMIGO. INFFELIZMENTE NÃO TENHO O FILME QUE VC ESTÁ PEDINDO NO MEU ACERO OU SERIA UM PRAZER COMPARTILHAR AQUI NO BLOG.

      Excluir
  7. Trilogia hecules e Xena com problema reupar episodios

    ResponderExcluir