sexta-feira, 12 de junho de 2009

Se Meu Fusca Falasse

Título Original: The Love Bug
Gênero: Aventura
Duração: 107 minutos
Lançamento (EUA): 1969
Estúdio: Walt Disney Productions
Herbie, um Fusca com personalidade própria, é desprezado por um mau caráter que é dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas.
Mas o Fusca é acolhido por um piloto boa praça (Dean Jones) e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas.
Porém, ele aos poucos entende que o carrinho é o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele.
Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los.
Se Meu Fusca Falasse é o 1º de 6 filmes baseados no fusca Herbie.
Os demais foram : As Novas Aventuras do Fusca (1974), O Fusca Enamorado (1977), A Última Cruzada do Fusca (1980), Se Meu Fusca Falasse (1997-remake) e Herbie – Meu Fusca Turbinado (2005)

ELENCO
CLIQUE NOS NOMES EM DESTAQUE PARA LER A BIOGRAFIA
/
Dean Jones (Jim Douglas)
/
Michele Lee (Carole Bennett)
/
David Tomlinson (Peter Thorndyke)
/
Buddy Hackett (Tennessee Steinmetz)
/
Joe Flynn (Havershaw)
/
Benson Fong (Sr. Wu)
/
Joe E. Ross (Detetive)
/
Andy Granatelli

8 comentários:

  1. legal qual é o nome do filme que aparece ele e um carro preto

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, infelizmente não sei lhe dar essa informação. assisti a todos esses filmes quan do ainda era rapazote, hoje em dia a televisão não os reprisa mais, então não me recordo direito. Na minha coleção por enaquto só tenho o primeiro filme, mas ainda pretendo adquirir os outros se achar algum fornecedor.

    ResponderExcluir
  3. alquem sabe onde baixar estes filmes ?

    ResponderExcluir
  4. Não costumo baixar meus filmes, geralmente os compro ou adquiro com outros colecionadores que se propanham a vender ou trocar cópias. Eu só tenho o primeiro filme da série, mas se estiver interessado posso fornecer uma cópia, é só deixar um comentário com e-mail para entrar em contato.

    ResponderExcluir
  5. Obs.: Meu objetivo não é comercial, sou colecionador e não vedendor, e seria um prazer servir outro amante de filmes, como eu mesmo já fui também privilegiado por outros, conseguindo inclusive filmes que não existem em dvd para serem comercializados.

    ResponderExcluir
  6. -O PRIMEIRO COMENTARIO (DE UM ANONIMO ) QUERIA SABER O NOME DO FILME EM QUE HERBIE SE CONFRONTA COM UM FUSCA PRETO POIS O NOME É LOVE BUG 1997

    ResponderExcluir
  7. cara tu tem o loves bug 1997 remake? gostaria de obter

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente só tenho o filme original, o primeiro da série, que ainda não disponibilizei online mas pretendo fazê-lo em breve; Nununca consegui adquirir as sequências e os remakes. além dos filmes produzidos para o cinema, Herbie também teve um seriado de tv, acho que nos anos 80, náo estou certo, talvez 70. Lembro que eu era jovem quando,assisti, mas não e recordo a idade exata.
    Se alguém souber onde conseguir todo esse material, deixe por favor através de comentário, pois a mim também interessa.

    ResponderExcluir