terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Infâmia (The Children's Hour – 1961)



com Audrey Hepburn e Shirley macLaine


COLABORE PARA MANTER O BLOG SEMPRE ATUALIZADO, SE ENCONTRAR ALGUM LINK QUEBRADO OU VÍDEO QUE TENHA SIDO EXCLUÍDO PELO SERVIDOR, AVISE ATRAVÉS DE COMENTÁRIO PARA QUE O MESMO SEJA UPADO NOVAMENTE.














MAIS FIMES AQUI



OBS.: Normalmente os vídeos não rodam quando a página já está aberta há muito tempo, se isto acontecer, basta recarregar a página e tentar novamente.


ATENÇÃO: O BLOG NÃO TEM PROPAGANDAS, ELAS PERTENCEM AOS HOSPEDEIROS ONDE OS VÍDEOS FORAM CARREGADOS. FECHE AS PROPAGANDAS E OS VÍDEOS SERÃO LIBERADOS GRATUITAMENTE, NÃO É NECESSÁRIO CADASTRO, BAIXAR ARQUIVOS, ACELERADORES OU NADA DESSE GÊNERO.
 

AS ATRIZES: 

AUDREI HEPBURN foi uma premiada atriz, modelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história.
É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute.

Hepburn estrelou diversos filmes, entre eles Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além de indicações ao Globo de Ouro, ao BAFTA e ao NYFCC Award. Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento norte-americano, o EGOT - acrônimo de Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

Em 08 de fevereiro de 1960, ganhou uma estrela na Calçada da fama de Hollywood, em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial. 

Em 1987 deu início ao AO QUE ELA MESMA CONSIDEROU SEU MAIS IMPORTANTE TRABALHO: o de Embaixatriz da UNICEF. Audrey, tendo sido vítima da guerra, sentiu-se em débito com a organização, pois foi o "United Nations Relief and Rehabitation Administration" (que deu origem à UNICEF) que chegou com comida e suprimentos após o término da Segunda Guerra Mundial, salvando sua vida. Ela passaria o ano de 1988 viajando, viagens estas que foram facilitadas por seu domínio de línguas (Audrey falava fluentemente francês, italiano, inglês, neerlandês e espanhol).

Em 1989 faria uma participação especial como um anjo em Além da eternidade. Este seria seu último filme. Audrey passaria seus últimos anos em incansáveis missões pela Unicef, visitando países, dando palestras e promovendo concertos com causas. 

Em 1993 foi diagnosticada com câncer de apêndice,que espalhou-se para o cólon. Faleceu às 7 horas da noite de 20 de janeiro de 1993, aos 63 anos.  


A FILMOGRAFIA DE AUDREY HEPBURN ACUMULA 31 TÍTULOS AO LONGO DA SUA CARREIRA, DESSES APENAS 4 PARA A TELEVISÃO E O RESTANTE NO CINEMA. ALGUNS DE SEUS FILMES SE TORNARAM HISTÓRICOS, VERDADEIRAMENTE MEMORÁVEIS, ENTRE ELES "A PRINCESA E O PLEBEU", "BONEQUINHA DE LUXO" E "MY FAIR LADY [MINHA QUERIDA DAMA]", MAS TAMBÉM MERECEM DESTAQUE "CINDERELA EM PARIS", "A FLOR QUE NÃO MORREU", "UMA CRUZ A BEIRA DO ABISMO", "INFÂMIA" E "ROBIN E MARIAN". 


SHIRLEY MACLAINE estudou balet na infância e adolescência e, assim que se formou no curso médio, mudou-se para Nova Iorque, para realizar o sonho de se tornar uma atriz da Broadway. Numa de suas apresentações, foi notada por um produtor de cinema, que a convidou a ir para Hollywood e trabalhar na Paramount Pictures. 

O primeiro filme em que atuou foi The Trouble with Harry, dirigida por Alfred Hitchcock, em 1955. Shirley MacLaine é conhecida não apenas pela sua atuação no cinema, como também por ter escrito um grande número de livros autobiográficos e que relatam sua crença na reencarnação. Além disso, Shirley também possui crença com relação à existência de OVNI's. 

Atuou em dezenas de filmes no cinema e ao lado de grandes astros da sétima arte, como Jack Lemmon, em "Se meu apartamento falasse"; Clint Eastwood em "Os Abutres tem Fome", Paul Newman em "A Senhora e Seus Maridos" e Peter Sellers no aclamado "Muito Além do Jardim". 

Porém, seu grande destaque foi o papel da temperamental e carinhosa Aurora Greenway em "Laços de Ternura". É memorável a cena em que Shirley, desesperada com a degradação física da sua filha, que sofre de câncer, grita para que as enfermeiras administrem uma injecção contra as dores. Pelo papel, Shirley finalmente conquistou o Oscar de Melhor Atriz, após outras 5 indicações da Academia. 

Shirley é irmã do ator Warren Beatty e possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada em 1615 Vine Street. Tem uma filha e dois netos. 

SUA FILMOGRAFIA JÁ CONTA COM QUASE 70 TÍTULOS E AUMENTANDO, POIS APESAR DE ESTAR PERTO DE COMPLETAR 77 ANOS DE IDADE, AINDA CONTINUA EM PLENA ATIVIDADE. ALGUNS DE SEUS FILMES MAIS CONHECIDOS SÃO “A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS”, “A MERCADORA DE FELICIDADE”, “DEUS SABE QUANTO AMEI”, “ONZE HOMENS E UM SEGREDO [VERSÃO ORIGINAL DE 1960]”, “MINHA DOCE GUEIXA”, “SETE VEZES MULHER”, "INF^MIA", “LAÇOS DE TERNURA”, "MADAME SOUSATZKA”, “ROMANCE DE OUTONO” E “A FEITICEIRA” [VERSÃO PARA O CINEMA DE 2005].

6 comentários:

  1. Oi, não achei um jeito de falar com você, adorei esse blog, poderia postar a serie ''The Lair'' legendado se possível desde já agradeço :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ BUSQUEI ESSA SÉRIE INCESSANTEMENTE, MAS NÃO A ENCONTREI DISPONÍVEL EM LUGAR NENHUM , PELO MENOS NÃO COM LEGENDA, MAS CONTINUA A PROCURA, TENHO UMA LISTA DE SÉRIES E FILMES PARA BAIXAR QUE DE VEZ EM QUANDO DOU UMA OLHADA PRA VER SE JÁ EXISTE EM ALGUM LUGAR. QNDO EU CONSEGUIR THE LAIR, VOU COLOCAR NO BLOG COM CERTEZA. AGORA MESMO ESTOU BAIXANDO UM ARQUIVO EM TORRENT, MAS PROVAVELMENTE SEM LEGENDA, POIS NÃO ESTAVA NADA ESPECIFICADO NESSE SENTIDO.

      Excluir
    2. Vlw, eu procurei também, muito mesmo, revirei sites a procura, é uma serie parecida com Dante's Cove muito boa, tem muito blog que eu achei que tem pra baixa mais ta tudo uplodado no megaupload mais ele foi fechado :S

      Excluir
    3. ESSA TEM SIDO EXATAMENTE A DIFICULDADE QUE EU TENHO ENCONTRADO. ATÉ ACHEI SIM ESSA SÉRIE, MAS SEM LEGENDAS, EM SITES AMERICANOS. MINHA ÚLTIMA TENTATIVA TAMBÉM NÃO DEU CERTO, O ARQUIVO TORRENT QUE EU ESTAVA BAIXANDO ESTAVA CORROMPIDO E NÃO TERMINOU DE CARREGAR. MAS CONTINUO NA BUSCA, SE POR ACASO VC TIVER MAIS SORTE DO QUE EU, NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR AQUI O LINK PRA MIM.
      ENQUANTO ISSO SUGIRA QUE ASSISTA AKI NO BLOG "QUEER AS FOLK", NÃO TEM O MESMO CONTEXTO SOBRENATURAL DE "DANTE'S COVE", MAS É MUITO BOA, ALIÁS ACHEI ATÉ MUITO MELHOR.

      Excluir
  2. the lair 2007 serie de tv, legendas no open subtitles.

    ResponderExcluir
  3. the Lair 207 serie de tv, legendas no opensubtitles.org

    ResponderExcluir