quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Uma triste notícia galera

Acabei de receber o seguinte aviso do blogger:

Recebemos uma petição inicial de DMCA em relação a seu blog, FILMES E SÉRIES. Um e-mail com os detalhes da petição foi enviado para você em 12/11/2013 e redefinimos o status da postagem para "Rascunho". Você pode editá-la aqui. Você pode publicar as postagens novamente depois de remover o conteúdo e/ou os links ofensivos. Se você acha que tem os direitos necessários para postar este conteúdo, você pode registrar uma contrarreclamação. Para saber mais sobre nossa política DMCA, clique aqui. Agradecemos por sua atenção imediata.

Vou ver agora do que trata e espero que não seja nada que leve ao cancelamento, DESATIVAÇÃO ou bloqueio do blog, MAS se algo acontecer e eu ficar impedido de continuar postando, deixo desde já meu lamento e as desculpas por não poder continuar compartilhando todo esse material online, trabalho esse que faço por puro hobby e sem nenhum fim lucrativo. Não vendo, comercializo ou faço qualquer tipo de negociação com intuito de lucrar, o único objetivo e partilhar meu acervo pessoal, sou cinéfilo e colecionador, e ainda tem muita coisa o que postar aqui, os títulos online não chegam ainda a décima parte da minha coleção.

VAMOS TORCER PARA QUE SEJA APENAS UM SUSTO E NADA ME IMPEÇA DE CONTINUAR PRATICANDO ESSE MEU PRAZEROSO HOBBY E DISPONIBILIZANDO FILMES E SÉRIES PRA GALERA ASSISTIR ONLINE.


CORDIALMENTE,

Charlie  Towsend

4 comentários:

  1. E aí o que deu? só excluiu alguma postagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIVE QUE TIRAR DO BLOG O HOMEM DE AÇO, FORA ISSO, TUDO TRANQUILO. JÁ SE PASSOU QUASE UM ANO E NÃO HOUVE MAIS COMPLICAÇÕES.

      Excluir
  2. Torcendo aqui para que seu blog continue sempre no ar. Adoro suas postagens. Se puder queria assistir mais episódios de A Feiticeira. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ TEM NOVE MESES E NÃO DEU EM NADA, NEM ACHO QUE VAI DA R MAIS, E SE DEPENDER DE MIM, O BLOG CONTINUA POR MUITO TEMPO AINDA, ANÃOS ER QUE ALGUMA COISA ME IMPEÇA DE CONTINUAR BLOGANDO.
      VOU COLOCAR MAIS EPISÓDIOS DE A FEITICEIRA SIM, A DEMORA É SÓ PELA FALTA DE TEMPO MESMO.

      Excluir