domingo, 13 de janeiro de 2013

A NOVIÇA VOADORA 01 [EPISÓDIO PILOTO]


1º episódio da I temporada

ATENÇÃO: O BLOG NÃO TEM PROPAGANDAS, ELAS PERTENCEM AOS HOSPEDEIROS ONDE OS VÍDEOS FORAM CARREGADOS. FECHE AS PROPAGANDAS E OS VÍDEOS SERÃO LIBERADOS GRATUITAMENTE, NÃO É NECESSÁRIO CADASTRO, FAZER DOWNLOADS OU NADA DESSE GÊNERO.
CLIQUE AQUI
PARA ASSISTIR OUTROS
EPISÓDIOS DESTA SÉRIE

OBS.: Normalmente os vídeos não rodam quando a página já está aberta há muito tempo, se isto acontecer, basta recarregar a página e tentar novamente. 

6 comentários:

  1. muito obrigado por postar uma das melhores séries de minha infância ( a noviça voadora) com a então desconhecida sally field que sem dúvida nenhuma se tornou excelente atriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRATO PELO COMENTÁRIO, SÓ ME INCENTIVA A CONTINUAR BLOGANDO. ESTOU COM VÁRIAS OUTRAS SÉRIES EM PAUTA, MAS ACABEI DE ACRESCENTAR MAIS ALGUNS EPISÓDIOS A MINHA LISTA DE TAREFAS, SÓ NÃO POSSO P´REVER QUANDO VAI ESTAR ONLINE PORQUE TENHO UMA ORDEM PARA SEGUIR.

      Excluir
  2. charlie vc é muito gentil e atencioso com certeza esse blog ainda vai dar o que falar e pode estar certo que indicarei a todos que tenham bom gosto e (ou) grande saudosismo de uma época bem ingênua
    sabe um desenho de infância que gostaria de rever alias 3 kkkkkkkkkkkkkk ( shadow boy); (principe planeta); e (super-homem do espaço) sendo meu contemporâneo acredito que conheça os três já tentei busca-los e até consegui mas apenas peq episódios. Fica aqui minha admiração e agradecimento.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE NÃO TENHO ESSAS SÉRIES, NÃO É FÁCIL CONSEGUIR ALGUNS DESSES TÍTULOS MAIS ANTIGOS, A NOVIÇA VOADORA MESMO EU SÓ TENHO A 1ª TEMPORADA, DE QUEM EU COMPRAVA MUDOU O RAMO DE NEGÓCIOS, REPASSOU TODA SUA COLEÇÃO E AGORA ESTÁ VENDENDO SAPATOS, PARECE QUE NÃO TEM MUITA GENTE INTERESSADA EM ADQUIRIR ESSE TIPO DE MATERIAL, ESTOU EM BUSCA DE OUTRO FORNECEDOR E JÁ ME DERAM ALGUMAS INFORMAÇÕES.

    ResponderExcluir
  4. não foi um pedido meu querido não se sinta cobrado foi apenas um comentário e oxalá tivesse alguém (pelo menos eu não conheço) que tivesse a sua gentileza e sua educação e rapidez nas postagens mostrando se importar com quem manda as mensagens então reitero fica aqui minha admiração e agradecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se a vontade, o espaço para comentários é destinado mesmo a comentários, sugestões pedidos. os episódios de a noviça rebelde que vc indicou são os próximos na minha lista de tarefas e daqui a meia hora já estarão reupados. Também já estou convertendo novos episódios para upar, do 8º ao 15º, e acredito que até a próxima semana já começo a disponibilizar, só que intercalados com outras séries que é pra poder atender a todos, então não serão blogados todos de uma vez só. É só ir acompanhando. Continue visitando e comentando, só me incentiva a prosseguir.

      Excluir