CLIQUE NA TELA ABAIXO PARA DESCONGELAR A IMAGEM
SINÓPSE
Ele abriu mão de ir pra faculdade de belas artes pra ficar em casa e ajudar a família, tomar conta do seu sobrinho que tem uma mãe relapsa e negligente e que tem nele sua única referência paterna, cuidar do pai doente e ajudar a irmã problemática que tem um namorado violento.
Zach se contenta com um emprego medíocre numa lanchonete e nas horas de lazer se divide entre o surf e compensa suas frustrações artísticas em manisfestações de arte de rua. Até seu namoro, que todos acham perfeito, é uma frustração, um relacionamento que não lhe traz satisfação nenhuma e talvez nem ele mesmo saiba o porquê, o que o leva a romper com a namorada.
Um dia ele reencontra Shaun, irmão mais velho de seu melhor amigo, que ele conhecera na infância e que está de volta à cidade depois de muitos anos para tentar esquecer sua recente separação e buscar inspiração para terminar um livro.
Os dois desenvolvem uma forte amizade e se tornam praticamente inseparáveis. Na companhia um do outro, esquecem-se dos seus próprios problemas.
Mas shaun é homossexual assumido e aos poucos a amizade começa a se transformar numa irresistívelatração, o que a princípio deixa Zach confuso com sua própria sexualidade e o leva a confrontar-se com uma realidade que ele jamais ousara sequer admitir nem para si mesmo.
Aceitar sua própria sexualidade e tomar coragem de viver um grande amor ao lado de outro homem é o desafio que Zach tem que enfrentar agora.
nossa historia ótima estou confuso e esse filme me deixou mais ainda!!!!
ResponderExcluirMuito lindo esse filme, obrigada por postar!
ResponderExcluirProcurava esse filme a dias. Valeu... Charlie.
ResponderExcluir^^ muito bom gostei de mais
ResponderExcluireu tbm to numa fase de n sei se assumo ou n,chorei nesse filme, pq eu gosto de um cara e ele meio q sabe, so q ele tem uma namorada e antes disso ele qz me foder, mas como eu quero sentir o corpo a cumplicidade, eu negue pq nada me garantia q ele me chutasse depois disso e eu ia me sentir usado e sozinho. e além do mais eu n tenho com qm conversa sobre isso.
ResponderExcluiroi anonimo se quiser pode falar comigo, sou uma garota mais não tenho problemas com isso gosto de ver o amor , eu também escrevo e sua historia me chamou atenção, sou uma ótima ouvinte tenho um amigo q ta com esse mesmo problema só que no caso dele o menino não sabe e ele não tem coragem de contar.
Excluirmeu email:leu.yuki24@outlook.com. se quiser desabafar com alguém pode falar comigo.
beijos espero do fundo do coraçao que sua historia se arrume.
me senti adolescente outra vez , o amor, a beleza da vida
ResponderExcluirmuito bom, me senti adolescente
ResponderExcluirgostei muito desse filme .
ResponderExcluir