segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

David e Greg Lawrence

David e Greg Lawrence, irmãos gêmeos, começaram a carreira de atores em tenra idade, revezando-se no papel de Adam Sthephens, filho caçula de Samantha e James na série “A Feiticeira”.


Aturam pouco como atores na idade adulta, David com um pouco mais de freqüência que seu irmão Greg.


<><> <><> <><>
Os stephens, núcleo familiar
da série cult "A Feiticeira"
David chegou a trabalhar em algumas produções para a Tv ou diretamente para vídeo nos anos de 1990 e inicio dos anos 2000, e em vários comerciais para a Listerine, Southwestern Bell, e Pillsbury. Alguns destes trabalhos ao lado de seu irmão Greg.


Também fez alguns trabalhos por trás das câmeras, como produtor, diretor e assistente de direção, roteirista e engenheiro de som, depois resolveu deixar a televisão e investir numa carreira totalmente alternativa como chefe de cozinha e gerente de um restaurante italiano na Califórnia, na Praia de Manhattan; profissão a que atualmente dá preferência, embora não descarte totalmente a possibilidade de no futuro voltar a atuar como ator.
<><> <><> <><>
Cena de "A Feiticeira"


Mesmo afastado da televisão, David decididamente possui uma alma artística, e seus robes incluem poesia, assim como também seu irmão Greg, e pintura.


Um de seus passatempos preferidos é pintar em jaquetas jeans desenhos no estilo “simpsons”, mas também gosta de esportes radicais como pilotar motocicletas, esquiar na neve e sky aquático.


David é casado com Paula Matveld.


Já Greg poucas vezes atuou, mas chegou a fazer alguns trabalhos ao lado de seu irmão david.


Também junto com seu irmão, foi dono de uma pizzaria durante dois anos na Califórnia, mas depois cansou-se desse negócio, embora estivesse dando bons lucros, e o venderam.

Atualmente trabalha como promotor e organizador de eventos New Wave em Burbank, na Califórnia, e na montagem de trailers promocionais de filmes.


Assim como seu irmão David, Greg também pratica esqui aquático e na neve, sendo um ávido praticante desses esportes.


Recentemente casado, ele e sua esposa Teri ainda não possuem filhos, mas adotaram cinco gatos.









FILMES CATALOGADOS NESSE BLOG
A FEITICEIRA [a sèrie]

Nenhum comentário:

Postar um comentário