quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Judi Bowker

Judi Bowker é uma atriz inglesa,

nascida em Hampshire,

em 6 de abril de 1954.

Um dos seus primeiros

trabalhos no cinema

foi no filme de 1972,

Irmão Sol, Irmã Lua

(Fratello Sole, Sorella Luna)

onde interpretou

a personagem Clara.

Em Fúria de Titãs, de 1981,

ela interpretou a personagem Andrômeda.

Atualmente ela faz séries para a TV inglesa.

///////



FILME CATALOGADO NESTE BLOG

clique no título em destaque para ler a sinópse


4 comentários:

  1. sou apaixonadopelo seu trabalho nesse filme que adoro! vem ae um ramake será tão bom qto o que vc fez?

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM JÁ OUVI FALAR DESSE REMAKE, MAS NÃO SEI NEM SE JÁ ESTÁ EM PRODUÇÃ OU PARA QUANDO É PREVISTO O LANÇAMENTEO. SE SEGUIREM O ROTEIRO ORIGINAL A TENDÊNCIA É QUE PELO MENOS PLASTICAMENTE O FILME FIQUE AINDA MELHOR, POIS HOJE EXISTEM MUITOS MAIS RECURSOS DE EFEITOS ESPECIAIS. POR OUTRO LADO SE ENXUGAREM A HISTÓRIA PARA DAR LUGAR A MAIS CENAS COM EFEITOS ESPETACULARES, O CIRCO E EXAGERO DESSES EFEITOS VISUAIS PODEM ACABAR TRANSFORMANDO O FILME NUMA SOMPLES E ENORME SEQUÊNCIA DE CENAS DE AÇÃO, EMPOBRECENDO O ROTEIRO E CONVERTENDO SEU MELHOR TRUNFO, JUSTAMENTE ESSES EFEITOS ESPECIAIS MODERNOS, EM SUA MAIOR DESVANTAGEM.

    ResponderExcluir
  3. Achei a nova gravação de Fúria de Titãs uma produção que exagera nos efeitos especiais e deixa a desejar em bagagem cultural. O primeiro é mais simples, mais interessante e melhor que o atual.

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE ASSISTI O REMAKE. NÃO ACHEI RUIM, MAS NÃOI GOSTEI DAS MODIFICAÇÕES QUE FIZERAM NO ROTEIRO, O PRIMEIRO É MAIS FIEL A MITOLOGIA GREGA,MAS EM COMPENSAÇÃO, NO COMEÇO DETALHA MELHOR A HISTÓRIA DO HERÓI, SEU EXÍLIO E SEU RETORNO, SÓ NESSES DETALHE O ROTEIRO FICOU MELHOR, MAS NO DESENROLAR DA HISTÓRIA NÃO FICOU TÃO BOM QUANTO O ORIGINAL. OS EFEITOS ESPECIAIS FICARAM MUITO BONS, MAS ALGUMAS CENAS ACHEI QUE PODERIA SER AINDA MELHOR. A SEQUÊNCIA NO TEMPLO DE MEDUSA FICOU INCRÍVEL, GOSTEI MUITO, MAS OUTRAS PODEIRAIM TER FICADO MELHOR. O FILME IMPRESSIONA, E ATÉ AGRADA, MAS NÃO TEM O PESO DO ORIGINAL, PERDEU EM CHARME E ENCANTO, DAQUI A MAIS TRINTA ANOS NÃO SE TORNARÁ UM CLÁSSICO, JÁ A PRINEIRA VERSÃO CONTINUARÁ A SER LEMBRADA COMO UM FILME ONTOLÓGICO.

    ResponderExcluir