segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PRECES PARA BOBBY

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTADE TODOS OS FILMES, SÉRIES E VÍDEOS DISPONÍVEIS PARA ASSISITIR ONLINE


CLIQUE NA TELA PARA DESCONGELAR A IMAGEM

 
ELENCO
Sigourney Weaver
como
Mary Griffith
CLIQUE AQUI PARA LER A BIORAFIA
Ryan Kelley
como
Bobby Griffith
Scott Bailey
como
David



 










SINÓPSE
Prayers for Bobby (Orações para Bobby ou Preces Para Bobby, em português) é um filme estado-unidense produzido para televisão, baseado no livro homônimo de Leroy F. Aarons e dirigido por Russell Mulcahy.
O filme, que conta uma história real, é protagonizado por Sigourney Weaver que, por este filme, obteve diversas indicações e premiações, entre elas o Emmy e o Globo de Ouro de Melho atriz.

Mary (Sigourney Weaver) é uma cristã devota que segue à risca as doutrinas de sua Igreja. Quando seu filho Bobby (Ryan Kelley) revela ser homossexual, ela passa a submetê-lo a terapias e ritos religiosos com o intuito de “curá-lo”.

No entanto, Bobby não suporta a pressão e se atira de uma ponte, encerrando sua vida aos vinte anos de idade. Depois desse fato, Mary descobre um diário de Bobby e passa a entender de fato o que se passava na mente dele. Também buscando respostas na religião, Mary passa a interpretar de outra forma os textos bíblicos, passando a acreditar que a homossexualidade não é condenável e tornando-se uma ativista dos direitos dos homossexuais.

FOTOS REAIS DA VERDADEIRA FAMILIA GRIFITH

BOBBY E SUA MÃE MARY
MARY GRIFFITH E FILHOS
BOBBY É O RAPAZ DE AZUL A ESQUERDA




Nenhum comentário:

Postar um comentário