quarta-feira, 14 de abril de 2010

AnnaSophia Robb

A atriz estadunidense AnnaSophia Robb nasceu em Denver, no Colorado, em 8 de dezembro de 1993. ) 
Tornou-se conhecida em 2005 após estrelar o filme Winn-Dixie e o sucesso de bilheteria A Fantástica Fábrica de Chocolate, e em seu primeiro papel como protagonista no filme Ponte para Terabítia. 
Gosta de cantar, praticar snowboard e rafting, dançar e ler, especialmente fantasia e ficção histórica. Robb competiu em dança e ginástica quando tinha quatro anos e meio, mas desistiu quando ela começou a atuar. 
Ela estudava em casa, mas agora freqüenta uma escola particular no Colorado, sendo considerada como uma aluna estremamente aplicada. Seu primeiro trabalho como atriz foi em um comercial para o McDonald's, depois atuou em um especial para a intitulado Samantha: An American Girl Holiday e em seguida em um episódio da série televisiva Drake & Josh. 
Estreou no cinema em 2005, primeiro como Opal, a personagem principal de "Because of Winn - Dixie", e depois como Violet Beauregarde no remake do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolates, cujo aumentou sua popularidade entre as audiências pré-adolescentes. 
No mesmo ano, Robb foi o rosto da Trad Clothing, ajudando no design de uma linha só para garotas. 
Em 2006, ela teve uma aparição especial no desenho animado Danny Phantom, como a voz de Danielle "Dani" Fenton. 
Em seguida fez Leslie Burke em Ponte para Terabítia, um drama de fantasia no qual também estrelou o ator mirim Josh Hutcherson. 
Ela gravou uma canção, "Keep Your Mind Wide Open", para a trilha sonora do filme, e gravou um vídeo musical para a canção que foi ao ar no Disney Channel. 
A canção apareceu na Billboard Hot 100 ocupando a prieira posição durante a primeira semana de março de 2007. Alguns de seus outros filmes incluem o thriller A Colheita do Mal, "Spy School", um filme de aventura; o drama "Sleepwalking", e Jumper, filme de ação e ficção-científica de grande sucesso, em que ela interpreta no início do filme a versão mais nova da mocinha da história. 
No set de A Colheita do Mal, ela escreveu uma história curta de terror chamado "Back seat Swamp".







FILME CATALOGADO NESTE BLOG 
(CLIQUE NO TÍTULO PARA LER A SINÓPSE) 
 A Fantástica Fábrica de Chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário