RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG NO SEU E-MAIL

sexta-feira, 13 de julho de 2012

FALLEN – ANJOS CAÍDOS

MINISÉRIE EM TRÊS PARTES

PARTE 2: A JORNADA [CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ON LINE]

SINÓPSE
Quando Deus criou o homem, Lúcifer, com inveja, tramou uma grande rebelião no céu. Seu exército de anjos foi derrotado e banido para sempre do Paraíso. Esses anjos, os Caídos, abandonaram Lúcifer e escolheram viver na terra entre os prazeres dos humanos. Casaram-se com esposas e criaram abominações, crianças chamadas Nephilim, com o poder dos anjos e a alma dos humanos.


Com raiva, o Criador inundou a terra, matando os Nephilins e levando os Caídos a se esconder. Ele enviou os Powers, poderosos anjos guerreiros para caçar os sobreviventes da inundação.
Mas existia esperança para os caídos numa profecia: “Nascerá um Nephilim que vai redimi-los e retorná-los ao Paraíso”.
Depois de milhares de anos a profecia finalmente se cumpre.

Aaron Corbett (interpretado por Paul Wesley [CLIQUE AQUI PARA LER A BIOGRAFA]) é um cara de boa aparência, talentoso, conhecido na escola, um bom esportista, com tudo girando em torno da família e os dramas do colegial. Apesar de órfão e sem conhecer suas verdadeiras origens, ele foi adotado por dois pais adoráveis e que possuem outro filho problemático, autista. Mas no dia de seus 18 anos, os dois mundos caem sobre sua cabeça, quando ele, de repente, se vê capaz de – entre outras coisas – escutar e entender os pensamentos de animais, curar criaturas à beira da morte, além de falar e compreender outros idiomas fluentemente. Inicialmente pensado que está enluquecendo, Aaron começa a procurar respostas e descobre que ele é um Nephilim, que nessa idade desenvoilvem seus poderes de anjo e que tem a missão de redimir os Caídos, mas para isso tem que enfrentar os Powers, que colocam em risco sua vida e de toda sua família e que a milhares de anos estão vigilantes a espera de que ele surja somente para matá-lo.

9 comentários:

  1. n tem a quarta parte?

    ResponderExcluir
  2. Amei,muito Bom.
    Tem livro da série?
    Eu adoraria ler além de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim,o nome é fallen mesmo na revista da avon vendi ..sao 5 livros fallen,tormenta,paixão,extese e apaixonados

      Excluir
    2. Derrr...a serie Fallen nao tem nd a ver com essa mineserie ai...nao sabe nao fala

      Excluir
    3. PRA ENCERRAR A DISCUSSÃO, GALERA. TEM HAVER SIM, A MINISSÉRIE FOI BASEADA NOS LIVROS, PORÉM LIVREMENTE BASEADA. FORAM MODIFICADOS OS PERSONAGENS, TODO O CONTEXTO E O PRÓPRIO RUMO DAS HISTÓRIAS, NA VERDADE NEM É BEM UMA ADAPTAÇÃO E SIM MAIS UMA INSPIRAÇÃO, MAS FOI BASEADO SIM NA SÉRIE DE LIVROS E ATÉ TEVE QUE PAGAR PELOS DIREITOS PARA SER PRODUZIDA.

      Excluir
    4. Na verdade a única coisa que tem a ver com a série de livros Fallen, que foi lançado em 2009, é que fala sobre anjos caídos, fora isso não tem absolutamente nada a ver. Essa minisserie foi lançada em 2006 quando os livros de Fallen da Lauren Kate nem foram lançados e o filme baseado nos livros teve os direitos autorais comprados pela Disney, vai começar a ser gravado no inicio desse ano e será lançado no ano que vem. Se alguém for contra o que eu escrevi aqui, procure se informar melhor.

      Excluir
    5. GIULIANE, FUI PESQUISAR E VC ESTÁ CERTA. A MINISSÉRIE FOI REALMENTE BASEADA NUMA SÉRIE DE LIVROS, MAS EU ME CONFUNDI, NÃO FOI NA SÉRIE "FALLEN" DE LAUREN KATE, QUE REALMENTE VAI SER ADAPTADO PARA A TELONA PELA DISNEY, E SIM NA SÉRIE DE LIVROS "THE FALLEN", DE THOMAS SNIEGOSKY. A CONFUSÃO SE DEU PELA SEMELHANÇA NÃO SÓ DO TEMA COMO DOS NOMES QUASE IDÊNTICOS. GRATO POR CORRIGIR.

      Excluir
    6. Mas é normal essa confusão Charlie, eu mesma conheci essa minissérie quando pesquisei sobre a série "Fallen", o problema é que existem muitas pessoas que também passam por essa situação mas não procuram se informar melhor a respeito e insistem em discutir com quem se informou e acham que tem a razão, isso é indignante.

      Excluir

CURTIU ESSE POST? ENTÃO, ENVIE PARA SEUS AMIGOS