quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dwayne Johnson

Dwayne Douglas Johnson, conhecido também como Dwayne The Rock Johnson ou simplesmente  The Rock, nascido em  Hayward, EUA, em 2 de maio  de 1972, é ator e ex-wrestler, nome inglês para quem pratica profissionalmente a luta-livre.

Começou sua carreira como jogador profissional de futebol americano, mas com o pai e o avô famosos no mundo da luta- -livre, Dwayne seguiu os seus passos, tornando-se mais popular e famoso do que ambos juntos, na realidade um dos mais populares de todos os tempos nos Estados Unidos.
Começou a jogar futebol Americano na Escola Secundária Bethlehem's Freedom, obtendo destaque e recebendo convites e bolsas de várias universidades.
Escolheu a de Miami e tornou-se membro da sua equipe de futebol.
Competiu no Campeonato Nacional de NCAA de Canes em 1990, sendo o destaque do campeonato, e certamente teria uma grande carreira nesse esporte, mas precisou abandoná- -lo depois de uma contusão no joelho.

Foi, então, que começou a participar de lutas-livres, ficando conhecido nesse meio pelo apelido "The Rock”, cativando a todos desde sua primeira apresentação com seu carisma e sua agilidade.


Em apenas alguns anos tornou- -se a mais querida personalidade de todos os tempos pelos fãs desse esporte, no qual adquiriu nove títulos, entre esses sete como campeão.

Foi também, por duas vezes, em 1978 e em 2002, campeão mundial de pesos pesados.

Ao participar do programa Saturday Night Live, Dwayne ganhou popularidade com o grande público americano, revelando-se bem a vontade ante as câmeras e cativando tanto quanto já o havia feito com o público de lutas livres.

Surgiram, então, convites para participar de filmes, o primeiro na verdade foi um documentário sobre luta livre, enfocando sua carreira nesse esporte, depois vieram os filmes realmente.

Seu segundo personagem no cinema foi Mathayus, em “O Retorno da Múmia”, numa pequena participação especial, depois protagonizou “O Escorpião Rei”, em 2002, que concentra a ação em torno do mesmo personagem que havia interpretado em “O Retorno da Múmia”, alcançando grande sucesso de bilheteria e lhe dando uma colocação no livro Guineess de recordes como o maior salário de um ator em seu primiero papel principal.

Deixou então definitivamente as lutas-livres e passou a se dedicar exclusivamente a sua carreira como ator, mas até hoje ainda é conhecido pelo apelido “The Rock”.

Apesar do sucesso em “O Escorpião Rei” e de mais um par de filmes seguintes, foi somente em 2005, em “Be Cool – O Outro Nome do Jogo”, onde ele interpreta um hilário segurança gay, que Dwayne realmente agradou a critica especializada e convenceu a todos de seu talento.

Desde então sua popularidade vem crescendo tanto que em 2008 foi um dos apresentadores do Oscar.

Sua carreira no cinema encontra-se bastante ativa, pelo menos uma produção por ano desde 2001, além de algumas aparições na televisão também, sendo atualmente um dos maiores salários de Hollywood, estimado em milhões de dólares por filme.

Aqui no brasil nem todos os seus filmes de começo de carreira foram veiculados ou amplamente divulgados, de forma que por muito tempo era mais conhecido pelo público brasileiro por sua atuação em “O Escorpião Rei”.

Atualmente, porém, essa situação mudou e Dwayne vem se tornando cada vez mais popular.
Casou-se em 1997 com Dany Garcia, uma ex-fisioculturista, com quem teve uma filha chamada Simone Alexandra Johnson, mas atualmente encontra-se divorciado.

/




































FILMES
































CATALOGADOS NESTE










FILMES CATALOGADOS NESTE BLOGCLIQUE NOS TÍTULOS EM DESTAQUE PARA LER AS SINÓPSES
/
/

 

O ESCORPIÃO REI
BEM-VINDO À SELVA
COM AS PRÓPRIAS MÃOS
O FADA DOS DENTES
PLANETA 51 (VOZ)
TREINANDO COM O PAPAI









29 comentários:

  1. adoro seus filmes e vc é tudo de bom,tem um corpo escultural,lindo,perfeito.O seu veneno deve ser muito poderoso,do bem é claro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi eu adoro todos os seus filmes vc e lindo se posivel for me manda o seu orkut ou msn , tenho varios filmes seu e nao mim canso de assistir beijos vc e de mas !

    ResponderExcluir
  3. gostoso tudo de bom te adoro

    ResponderExcluir
  4. OI EU ME CHAMO JÉSSICA E SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA SE FOR POSSIVEL ME PASSA SEU ORKUT OU MSN?

    ResponderExcluir
  5. Idiots
    You have to speak english with him.

    ResponderExcluir
  6. s2
    amúh d+ ele!
    fã n° 1....
    ótimos filmes(os melhores)

    ResponderExcluir
  7. Adoro The Rock.... Simplesmente o melhor!!!

    ResponderExcluir
  8. Que saúde,vc é tudo é muito lindo, eu adoraria esperimentar seu veneno.um beijo bem gostoso.

    ResponderExcluir
  9. PQP... eu amo esse cara! Ta pra nascer homem mais lindo do que esse! inda bem que meu marido lembra um pouco essa beleza ai ai!!!!

    Se houver um orkut oficial quero ser membra ok?

    Bjos na tua boca deliciosa gato
    MGCF

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de escrever cartas para ele . Como consigo isso ?

    ResponderExcluir
  11. jéssica e Sandra, este blog não é dedicado ao Dwayne, nem é oficial, essa postagem é só uma biografia resumida entre várias outras de vários atores a atrizes, ele é dedicado a filmes e seriados, suas sinópses e a biografia de seus principais artistas no elenco. Mas com certeza vcs devem achar facilmente no gooble um fansite do dwayne, é só acessar. E no orkut tamb´pem deve ter várias comunidades para seus fãs, é só entrar em pesquisa e digitar o nome dele que com certeza ão aprecer vários resiltados.

    ResponderExcluir
  12. WONGNAWEB,
    É MUITO COMUM OS FÃS ESCREVEREM CARTAS PRA SEUS ÍDOLOS, VC TEM QUE ESCREVER PARA O ESTÚIDO DELE, O FILME MAIS RECENTE QUE TIVCE NOTÍCIA E ASSISTI FOI A MONTANHA ENFEITIÇADA, QUE É UMA PROCUÇÃO DO WALT DISNEY. ENDERECE ASSIM:
    WALT DYSNEY
    (ENDEREÇO TAL - PESQUISE NA NET)
    AOS CUIDADEOS DE DWAYNE JOHNSON

    OU ENTÃO PROCURE NO GOOGLE O SITE OFICIAL DE DWAYNE JOHNSON, EM GERAL ESSES SITES TEM UM ESPAÇO RESERVADO PARA RECADOS DOS FÃS.

    ResponderExcluir
  13. LINDO !!!!Adoro d mais este cara quero informações de como falar com ele mandar mensg cartas quarquer coisa..

    ResponderExcluir
  14. MELDELS ISSO EH UM DEUS NAO EH UM HOMEMMMM
    PQP OVULEI AKE *_____*

    ResponderExcluir
  15. Eu amo tudo que vc faz....
    Sou super sua fã....
    Eu te amo Johnson...

    ResponderExcluir
  16. sem dúvida é meu número

    ResponderExcluir
  17. eu adoro os filmes deles alem de ser muito bonito
    ele trabalhar super bem...

    ResponderExcluir
  18. eu adoro dwayne johnson mais conhesido como the rock eu sou maior fã dele ele pramim e como um pai você tem orkut ou msn

    ResponderExcluir
  19. eu tenho bonecos de brinquedos dele camisas fotos videos roupas dwayne johnson mais conhesido como the rock no brasil ele e o masimo tomara que vocês aprove eu acha que no mundo não em site uma pessoa tão fã como eu eu tenho acoleção dos seus filmes eu acompanhao ele desdo quando eu nacie em 1997

    ResponderExcluir
  20. Tenho ambos, Hércules.
    No orkut vc pode me add em dois perfis:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1571167246020589738&rl=t
    ou
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7845780046483730988&rl=t

    e no msn você pode me add com o seguinte endereço:
    charlietowsend@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO................

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro o Dwayne já assisti vários filmes dele, e gravei dois deles só p/ ficar admirando-o e limpando a vista já q ficar com ele de verdade é impossível.

    ResponderExcluir
  23. que o seu sucesso almente mais mais voce e tudo de bom te amo muitooooooooooooooooo lindo fofo

    ResponderExcluir
  24. DWEYNE,SE TORNOU MUITO ESPECIAL EM MINHA VIDA TUDO COMEÇOU QUANDO ASSISTI SEU FILME,ALIAS UMA DE SUAS PRIMEIRAS PARTISIPAÇOES,DUM A PORTA PARA O INFERNO,APESSAR DE ESTAR ASSUSTADOR PELE CONTAMINAÇÃO ACHEI QUE ELE SERIA UM FENOMENO SIM,PELA SUA ATUAÇÃO,MAIS AINDA POR SUA SINPATIA AMO ELE SEM CONHECELO É E SERA MEU MAIOR SONHO FAÇO MUSCULAÇÃO E ESTOU TENTANDO ENTRAR PARA O TEATRO FAÇO CURÇO INGLES,TUDO QUE UM DIA POSSA ME LEVAR UM DIA PROCIMO HA ELE ADORU TODAS SUAS INTERPRETAÇÕES ELE PARA MIM É O MELHOR AII DEPOIS O VIM DIESEL ADORU ELE TAMBEM UMA VES TIVE A OPORTUNIDADE DE VER DE PERTO SILVESTER É..O ESTALONE ACREDITEM ADORUU HOMENS MUITO FORTES...EMFIM DWEYNE É MINHA VIDA ADORUU AMO E PRETENDO REALISAR MEU MAIOR SONHO DE CONHECELO E ELOGIALO SEI QUE PRA DEUS NÃO HA IMPOSSIVEL EU CREIO QUERO ELOGIALO E QUERO COMVIDALO PARA ASSISTIRMOS UMA LUTA LIVRE,KKKKMAGUINIFICO TUDO NELE MEU PERSONAL SE INSPIRA TAMBEM EM JHONSON PUXA MEU DEUS COMO EU O AMO E TENHO TUDO SOBRE ELE SEUS FILMES DES DO COMEÇO HA AMO O FILME EM QUEELE FOI UHUMM GRANDI CHERIFE,....VCS SABEM QUAL É COM AS PROPRIAS MAOS ELE É REALMENTI O CARA,PARABENS CHERIF PARABENS JHONSON...AMOOO VC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar um filme dele, então noblog, em sua hoomenagem, para assisitir on line. Difi´ciçl é escolher, né?
      Todos são muito bons.

      Excluir